Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
30/08/19 às 16h19 - Atualizado em 6/10/22 às 18h57

Participe da avaliação para profissionais da Educação

Servidores podem responder a pesquisa e contribuir para melhorias no ambiente escolar

 

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) promove a avaliação institucional “Profissionais da Educação 2019”, de 9 a 23 de setembro, com objetivo de obter informações do contexto escolar e do ambiente de trabalho na rede pública do DF.

 

Os dados coletados subsidiarão a análise dos elementos que contribuem ou interferem no desempenho do estudante, como também identificará potencialidades e fragilidades institucionais. O intuito é promover uma reflexão com vistas à melhoria da qualidade social da educação.

 

Apenas os servidores efetivos das carreiras da Secretaria de Educação podem participar. Basta responder o questionário específico sobre seu local de trabalho. Um link personalizado e individual será enviado para o e-mail informado no Sistema G-Suite da SEEDF (conta de e-mail com extensão @edu.se.df.gov.br). Caso o servidor não possua esta conta, o link será enviado ao e-mail cadastrado no Sistema SIGRH.

 

Se o servidor não receber o e-mail até o dia 10 de setembro, poderá entrar em contato com a Diretoria de Avaliação no número3901-3213/3901-8048 ou encaminhar e-mail para formulario.avi@edu.se.df.gov.br.

 

Também será encaminhada aos servidores a pesquisa de “Percepção do Ambiente Organizacional 2019”, realizada pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SEEDF.

Governo do Distrito Federal