18/12/16 às 13h02 - Atualizado em 17/05/23 às 18h14

Processo de seleção para afastamento remunerado para estudos – 1ºsemestre de 2017

Está aberto o processo seletivo para afastamento remunerado para estudos para o 1º semestre do ano de 2017. Podem participar da seleção integrantes da carreira assistência à educação e do quadro de pessoal da SEEDF.

Serão ofertadas cinco vagas para afastamento remunerado para estudos em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em curso de Doutorado, 17 vagas para Afastamento Remunerado para Estudos em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em curso de Mestrado Acadêmico e Profissional e 29 vagas para Afastamento Remunerado para Estudos em Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em curso de Especialização.

O processo seletivo será realizado pela SEEDF, por meio do Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação ( EAPE).

Formulários