Governo do Distrito Federal
6/01/23 às 19h25 - Atualizado em 10/01/23 às 11h14

Processo seletivo abre 30 vagas na Diretoria de Avaliação (DIAV)

São 15 vagas imediatas e 15 para cadastro reserva e as inscrições devem ser feitas até 13 de janeiro de 2023

Redação, Ascom/SEEDF

 

img-responsiva Atenção, servidor!

 

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal vai selecionar servidores efetivos da carreira assistência à educação e da carreira magistério público do DF para atuar na Diretoria de Avaliação (Diav) da Subsecretaria de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação (Suplav) e/ou em suas gerências vinculadas: Gerência de Avaliação de Desempenho (Gade), Gerência de Avaliação Institucional (Gavin), Gerência de Avaliação de Redes de Ensino (Gared) e Gerência de Avaliação de Planos, Programas e Políticas Públicas (Gavp).

 

Inscrição

De 06 a 13 de janeiro de 2023

 

São ofertadas 30 vagas para recomposição do quadro das unidades citadas, sendo 15 delas para efetivação imediata e 15 para cadastro reserva a serem distribuídas conforme a necessidade.

 

Para realizar a inscrição, acesse o formulário disponível no link abaixo, preencha seus dados e faça o upload do PDF do seu currículo.

  Inscreva-se aqui!

img-responsiva Atenção: Ao abrir o formulário, é preciso entrar com seu e-mail institucional (@se), ou seja: matrícula@se.df.gov.br, e digitar a mesma senha utilizada para acessar o SEI.

 

Edital nº 1 – (5/1/2023) Processo Seletivo de servidores efetivos do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal para atuar na Diretoria de Avaliação, da Subsecretaria de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação.

 

A Diretoria de Avaliação ficará responsável por entrevistar os candidatos deste processo seletivo, em data e horário a serem agendados por meio do endereço eletrônico pelo qual o servidor enviou os próprios dados e/ou por meio do telefone informado no currículo.

 

É desejável que o candidato tenha conhecimento básico com sistema Office, Sistema Eletrônico de Informações (SEI); interesse na temática de avaliação educacional e predisposição para trabalhos que envolvam processo de estudo, análise e tomadas de decisão.

 

Os servidores selecionados vão atuar com análise e instrução processual no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e com as atribuições regimentais da gerência para a qual for selecionado(a) ou projetos desenvolvidos pela Diretoria de Avaliação.

 

______INFORMAÇÕES DE CONTATO_______________________________

Diretoria de Avaliação (Diav)
Telefone: (61) 3901-8048

  img-responsiva diav.suplav@se.df.gov.br

Governo do Distrito Federal