21/02/18 às 17h01 - Atualizado em 17/05/23 às 18h14

Processo Seletivo Simplificado Interno para Articulador do CRAI 2018

O Centro de Referência do Ensino Fundamental – Anos Iniciais (CRAI) tem como diretriz a produção e disseminação de conhecimentos, experiências e pesquisas vinculadas a temáticas relevantes à Organização Escolar em Ciclos nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Sua atuação visa a proposição de ações direcionadas para a orientação, acompanhamento, intervenção e avaliação do trabalho pedagógico.

Os Articuladores dos CRAI são também responsáveis por ministrar a formação aos professores alfabetizadores no âmbito do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), de acordo com a Resolução nº 04/2013 FNDE/MEC e quando selecionados para exercerem a função de orientador de estudos.

Informamos que o período para inscrição será de 22/02/2018 a 26/02/2018.

INSCRIÇÃO

Após realização da inscrição online, o candidato deverá entregar os documentos comprobatórios nas Unidades Regionais de Educação Básica – UNIEB das Coordenações Regionais de Ensino – CRE nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2018, onde também será realizada a entrevista.

Anexo I

Portaria