8/08/19 às 16h20 - Atualizado em 6/10/22 às 18h57

Projeto SER VIR é expandido

Planaltina e Guará terão ações de valorização do servidor

João Gabriel Amador, Ascom/SEEDF

Foto divulgação

Criado no segundo semestre de 2017, o projeto SER VIR oferece para servidores da Educação atividades diversas, como práticas esportivas, cursos e oficinas. Neste semestre, além de Ceilândia, Guará e Planaltina também serão polos da ação.

O objetivo do projeto é combater possíveis causas do adoecimento de educadores e demais profissionais, por meio de atividades que estimulam o bem-estar e a promoção da saúde, além de promover momentos de descontração e interação entre os participantes.

Assim, são oferecidas diversas opções, como práticas esportivas, aulas de artes e música, cursos de idiomas e oficinas variadas. As atividades são desenvolvidas pelos próprios servidores da SEEDF com cargas horárias residuais.

Foto divulgação

Os interessados devem procurar as unidades em que o projeto é realizado, onde será informado o número de vagas e os horários das práticas. Confira abaixo os locais e atividades previstas para o segundo semestre deste ano:

Ceilândia
Escola Parque Anísio Teixeira
Atividades: Violão, voleibol, tênis de quadra, treinamento funcional e treinamento para corrida

Guará
Cepag
Atividades: Cursos “Inglês para Viagens” e “Pensar com desenho”

Planaltina
Centro de Ensino Especial 01
Atividades: Futsal, voleibol, basquete e condicionamento físico