7/06/19 às 18h45 - Atualizado em 6/10/22 às 18h57

Regionais de ensino recebem demandas da população

A Ouvidoria da SEEDF agora está ainda mais próxima da comunidade escolar e da população em geral. Sugestões, elogios, denúncias e reclamações podem ser feitas diretamente em cada coordenação regional de ensino da rede pública do DF. Servidores capacitados atendem a população nas CREs e encaminham cada caso à Ouvidoria da Secretaria de Educação, que por sua vez aciona as áreas responsáveis e responde às demandas dos cidadãos.

A medida torna a comunicação entre comunidade escolar e SEEDF mais eficiente e transparente, uma vez que os registros podem ser consultados posteriormente e usados para cobrar respostas da pasta.

Os contatos e horários de atendimento dos servidores estão disponíveis na página da Ouvidoria. O serviço atende ainda pelo telefone 162 ou pelo sistema eletrônico.