3/02/20 às 19h19 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Sai resultado do afastamento remunerado para estudos

Servidores podem conferir os contemplados para estudos em nível de mestrado, doutorado e pós-doutorado

Já está no ar o resultado preliminar do processo seletivo para afastamento remunerado para estudos do 1º semestre de 2020. Os servidores podem consultar os nomes no site da Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Eape).

O subsecretário da Eape, André Lúcio, destaca a importância desse incentivo para capacitação dos servidores: “O afastamento remunerado para estudos em nível de mestrado, doutorado e pós-doutorado é uma política pública imprescindível para o desenvolvimento profissional de servidores e servidoras das carreiras Magistério e Assistência à Educação. Além disso, é uma medida que nos ajuda a alcançar a meta 16 do Plano Distrital de Educação”.

Os candidatos que desejarem interpor recurso no resultado preliminar têm de 3 até 5 de fevereiro para fazê-lo.

O recurso deverá ser encaminhado à Comissão de afastamento remunerado para estudos (SEE/EAPE/CARE).

O resultado final deve ser divulgado no dia 6 de março, em publicação no Diário Oficial do Distrito Federal.

Mais informações no telefone 3901-6772, das 8h às 12h e das 13 às 17h.