Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
12/02/21 às 8h52 - Atualizado em 6/10/22 às 18h48

Secretaria divulga resultado do sorteio de vagas para os CILs

Inscritos podem verificar se foram contemplados, a partir das 18h, desta sexta-feira (12/02). Matrículas serão feitas de forma on-line, de 18 a 22 de fevereiro

 

Da Redação – Ascom/SEEDF

 

 

O resultado da 1ª chamada para os Centros Interescolares de Línguas (CILs) pode ser consultado, nesta sexta-feira (12/02), a partir das 18h, em link a ser disponibilizado aqui no site da Secretaria de Educação do Distrito Federal. O sorteio é realizado eletronicamente e a consulta ao resultado é de inteira responsabilidade do candidato.

 

Foram oferecidas vagas nos cursos de Espanhol, Francês, Inglês e Japonês. Ao todo, a Secretaria de Educação possui 17 CILs.

 

img-responsiva

 

Os estudantes contemplados para as vagas do 1º semestre de 2021 precisam confirmar as matrículas de 18 a 22 de fevereiro, por meio eletrônico, enviando a documentação para o e-mail da unidade em que irá estudar.

 

Documentos para confirmação de matrícula

 

» Certidão de Nascimento

» CPF do estudante

» Duas fotos 3X4

» Comprovante de residência

» Comprovante de tipagem sanguínea e fator RH nos termos da Lei Distrital nº 4.379/2009

 

No caso de estudante menor de idade, no ato da matrícula, o responsável também deverá enviar cópia dos seguintes documentos pessoais:

» Registro Geral (RG)

» Cadastro de Pessoa Física (CPF)

 

Segunda chamada para os CILs

 

O resultado da 2ª chamada dos Centros Interescolares de Línguas será divulgado no dia 25 de fevereiro, a partir das 18h, também aqui pelo site. A efetivação das matrículas será entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março do corrente ano, também pelos e-mails dos centros de línguas.

 

Os documentos a serem enviados são os mesmos constantes na lista apresentada aos contemplados na 1ª chamada.

 

Comunidade

 

As inscrições para vagas remanescentes, destinadas à comunidade em geral, serão realizadas entre os dias 4 a 8 de março de 2021, aqui no site da Secretaria de Educação.

 

O sorteio para esses candidatos também será feito eletronicamente.

 

O período e as orientações para a confirmação de matrículas serão divulgados aqui no site.

 

Governo do Distrito Federal