17/10/23 às 17h38 - Atualizado em 16/11/23 às 18h40

SEEDF promove Seminário de Educação e Tecnologias

Profissionais vão compartilhar práticas sobre o uso de tecnologia

Da Redação, Ascom/SEEDF

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), por meio das Coordenações Regionais de Ensino,  promove, nos dias 17 e 19 de outubro, o III Seminário de Educação e Tecnologias. O evento ocorrerá de modo híbrido, sendo o primeiro dia online e no segundo dia presencial, no auditório da Escola Técnica do Guará.

O objetivo é dialogar a respeito de experiências significativas, formação continuada e utilização das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) em contextos educativos.

O destaque do encontro vai para a produção realizada nos Centros de Referência em Tecnologia Educacional do DF, vinculados às Regionais de Ensino. O espaço é uma excelente oportunidade para que educadores, pesquisadores e profissionais da área compartilhem suas práticas, projetos e reflexões sobre o uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação.

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Eape) realizará a certificação dos participantes.

Além disso, o seminário contará com a participação da professora doutora Odete Sidericoudes (Unopar) e da professora doutora Andrea Cristina Versuti (UnB), que vão palestrar sobre a temática proposta pelos participantes.

Para participar, o profissional deve realizar a inscrição, de forma gratuita, pelo site da EAPE. Outras informações podem ser obtidas pelo perfil @crtedf.eventos ou ainda pelo e-mail cretdfeventos@gmail.com