Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/11/22 às 11h44 - Atualizado em 21/11/22 às 11h52

SEEDF realiza seminário sobre qualidade de vida no trabalho

Evento é aberto para todos os servidores públicos das secretarias do DF

Camily Oliveira*, Ascom/SEEDF

 

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), juntamente com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) e a Unidade de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho, vai promover, na próxima quarta-feira (23), o IV Seminário Nacional de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho. O evento, aberto para todos os servidores públicos das secretarias do Distrito Federal, acontece no auditório da Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Eape), mas também será transmitido de forma simultânea online.

 

O seminário acontece das 8h às 17h30 e será composto por painéis que abordarão temáticas sobre a saúde física, emoções, habilidades sociais e educação financeira, oportunizando debates na construção de novas estratégias para avanços na qualidade de vida no ambiente de trabalho do profissional da educação.

 

Com o tema “Construindo Estratégias Para Vivências e Convivências”, o IV Seminário de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho contará com palestras sobre desenvolvimento de resiliência em situações de estresse, da jornalista Daniela Migliari, e sobre princípios para uma vida financeira saudável, da professora e economista doméstica Khrissley Guimarães. Confira a programação do evento aqui.

 

O evento acontece no auditório da Eape, mas também será transmitido online | Foto: André Amendoeira, Ascom/SEEDF

 

Para participar de forma presencial, é preciso se inscrever através do link de inscrição até o dia do evento. Ao todo, 450 vagas presenciais são ofertadas.

 

   Clique aqui para se inscrever   

 

Os participantes presenciais receberão uma declaração de participação com carga horária de 8 horas. No entanto, para garantir que todos os servidores interessados, até mesmo os que moram fora do Distrito Federal, tenham acesso ao evento, este será transmitido será transmitido ao vivo pelo YouTube no Canal da Eape img-responsiva.

 

*estagiária sob a supervisão de Gizella Rodrigues

 

 

Governo do Distrito Federal