Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
14/01/20 às 14h26 - Atualizado em 6/10/22 às 18h54

Último dia para efetivação de matrículas na rede pública

Estudantes ou responsáveis devem confirmar inscrição na escola indicada

 

João Gabriel Amador, Ascom/SEEDF

 

Foto: Mary Leal, Ascom/SEEDF

 

Esta terça-feira (14/1) é o último dia para a efetivação de matrículas na rede pública do Distrito Federal. Estudantes ou pais, mães e responsáveis devem confirmar a inscrição, realizada entre outubro e novembro de 2019, na escola para qual foi indicada a matrícula. O resultado foi divulgado no site da Secretaria de Educação em dezembro do ano passado. A SEEDF reitera que a confirmação é importante para garantir a vaga do aluno na rede.

 

Quem ainda não sabe a escola em que deve buscar pode consultar o resultado da inscrição aqui. Na página estão descritos também os detalhes do processo, bem como os documentos que devem ser apresentados na escola.

 

Para os estudantes que não fizeram a inscrição no ano passado, a Secretaria disponibilizará as vagas remanescentes entre 21 e 23 de janeiro. Os interessados poderão consultar as vagas e fazer a inscrição on-line, pelo site da Secretaria. Os resultados serão publicados no dia 4 de fevereiro e as efetivações destes alunos devem ser realizadas entre 5 e 7 de fevereiro.

 

Os estudantes já matriculados que quiserem realizar a transferência de unidade terão de esperar até o início das aulas, quando poderão buscar as regionais de ensino para a mudança.

Governo do Distrito Federal