Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
20/09/21 às 12h27 - Atualizado em 6/10/22 às 18h48

Se Liga Na Escola está com inscrições prorrogadas até 7/11

Projeto trabalha empreendedorismo por meio de gincana, enigmas e palestras

 

Da Redação, Ascom/SEEDF

 

 

Estudantes e professores da rede pública de ensino do Distrito Federal têm mais uma chance de participar do projeto Se Liga Na Escola, pois as inscrições foram prorrogadas até 7 de novembro. Interessados em participar da edição 2021, devem realizar cadastro exclusivamente de forma on-line pelo site da ação.

 

 Inscrições 

 

A iniciativa trabalha a temática do empreendedorismo, com ações que vão desde palestras até uma gincana. O evento irá ocorrer totalmente de forma virtual e é gratuito.

 

O programa tem o objetivo de propor aos participantes desafios e enigmas, para que possam ser solucionados – virtualmente – a partir de habilidades como criatividade e inovação. O Se Liga Na Escola está em sua segunda edição, fruto de uma parceria entre a Secretaria de Educação do Distrito Federal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

A gincana começa no dia 26 de outubro e cada equipe deverá contar com três estudantes. As 30 equipes melhores pontuadas receberão um certificado do jogo e um smartphone novo para cada membro. O resultado será divulgado no site do projeto no dia 25 de novembro.

 

As atividades começam no dia 26 de outubro, mas os interessados podem participar das ações do Se Liga na Escola que ainda não tiverem ocorrido até o último dia da inscrição, 7 de novembro.

Governo do Distrito Federal