O SEI disponibiliza meios para que uma pessoa ou representante de entidade externa aos órgãos do GDF possa assinar documentos e acompanhar o andamento de processos previamente disponibilizados. Esta funcionalidade exige cadastro no sistema como Usuário externo.
Orientações para o cadastro e acesso do Usuário Externo podem ser acessadas no Tutorial para Cadastro e Acesso do Usuário Externo.
A liberação do cadastro é realizada após a entrega dos documentos obrigatórios
Presencial ou por meio dos Correios (poderão ser entregues por terceiros ou enviadas por Correios as cópias autenticadas em cartório dos documentos indicados, bem como a Declaração de Concordância e Veracidade com reconhecimento de firma em cartório).
Unidade Setorial de Gestão do SEI: | GEPA (Protocolo)
SBN Quadra 02 – Bloco “C” – Edifício Phenícia – Asa Norte – Brasília-DF, CEP: 70.040-020 – Térreo
8h às 12h e de 13h às 17h, segunda a sexta.
ou