Governo do Distrito Federal

Canais de atendimento

 

Escolha a melhor forma e faça seu registro

INTERNET Acesse o sistema

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TELEFONE Ligue 162

img-responsiva De segunda a sexta das 7h às 21h

img-responsiva Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h

Ligação gratuita para telefone fixo e celular

PRESENCIAL img-responsiva Faça o agendamento prévio pelo e-mail ouvidoria@se.df.gov.br,

com o assunto, telefone de contato e sugestão de data e horário

img-responsiva De segunda a sexta-feira | das 9h às 12h e das 13h às 17h

img-responsiva Setor Bancário Norte Quadra 02 Bloco C – Térreo – Edifício Phenícia

Por meio desses canais de atendimento é possível fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da Educação pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

img-responsiva Ouvidoria-Geral é a 2ª instância para os serviços de ouvidoria. Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou registre sua demanda via internet e informe no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.

 

 img-responsiva Antes de registrar seu pedido de informação, busque a informação no Acesso à informação da SEEDF ou acesse o Portal de Transparência.

 

img-responsiva Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012

 

 

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