Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Canais de atendimento

────────────────────────────────────────────

▎Manifestações

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da Educação pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

▎Via internet

▎Telefone

Disque 162

De segunda a sexta das 7h às 21h

Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h

Ligação gratuita para telefone fixo e celular

 

▎Presencial

Os atendimentos presenciais serão prestados exclusivamente mediante prévio agendamento por telefone. Para agendar siga os passos abaixo:

☎️ (61) 3901-6097 ou 3901-8029

ℹ️ Informar Nome e Documento de Identificação

Horário do Atendimento: 9h às 12h e 13h às 17h

 

Local: Setor Bancário Norte Quadra 02 Bloco C – 13º andar – Edifício Phenícia

 

Ouvidoria-Geral é a 2ª instância para os serviços de ouvidoria. Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou registre sua demanda via internet e informe no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.

 

▎Pedido de Informações

Antes de registrar seu pedido de informação, busque a informação no Acesso à informação da SEEDF ou acesse o Portal de Transparência.

 

Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012