Escolha a melhor forma e faça seu registro
TELEFONE | ➔ | Ligue 162
Ligação gratuita para telefone fixo e celular |
PRESENCIAL | ➔ | ![]() com o assunto, telefone de contato e sugestão de data e horário
|
Por meio desses canais de atendimento é possível fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da Educação pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
A Ouvidoria-Geral é a 2ª instância para os serviços de ouvidoria. Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou registre sua demanda via internet e informe no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.
Antes de registrar seu pedido de informação, busque a informação no Acesso à informação da SEEDF ou acesse o Portal de Transparência.
Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012