Governo do Distrito Federal
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Canais de atendimento

 

Manifestações

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da Educação pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Opções de contato – Escolha a melhor forma e faça seu registro

  • 1) Internet:   
  • 2) Telefone: Ligue 162
  • 3) Atendimento presencial:

    img-responsiva de 09h as 12h e de 13h as 17h

    img-responsiva Faça o agendamento prévio pelo e-mailouvidoria@se.df.gov.br, com o assunto, telefone de contato e sugestão de data e horário

 

Ouvidoria-Geral é a 2ª instância para os serviços de ouvidoria. Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou registre sua demanda via internet e informe no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.

 

Pedido de Informações

Antes de registrar seu pedido de informação, busque a informação no Acesso à informação da SEEDF ou acesse o Portal de Transparência.

 

Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012

 

 

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