Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
18/07/21 às 16h30 - Atualizado em 9/07/24 às 11h44

Formulários

 

Unidades Escolares

Classe Especial

 PIBI___Classes_Especiais

 

Estudos de caso

Formulário de Estudo de Caso Estudantes com Deficiência / TEA 

 

Classes Comuns Inclusivas

 Formulário de Registro da Adequação curricular (2024)

 

Centro de Ensino Especial (CEE, CEEDV)

 PIBI – CEE/CEEDV

 Relatório Semestral de Acompanhamento do Estudante (2024)

 

Programa da Educação Precoce

 Avaliação Pedagógica do Estudante – PEP

 PIBI – PEP

 Ficha de Avaliação Funcional – Educação Física

 Registro de Observações – PEP

 Ficha de Acompanhamento Evolutiva da Criança de 0 a 3 anos

 Relatório Semestral de Acompanhamento do Estudante (2024)

 Termo de Desistência do Programa de Educação Precoce

 

EJA Interventiva

 RAv -1º segmento

 RFA – 2º segmento

 Formulário de Registro da Adequação curricular (2024)

 

Sala de Recursos

Generalista

 Formulário de Registro Anual do Plano AEE

 Termo de Desistência da Sala de Recurso – Generalista

 

Específica

 Formulário de Registro Anual do Plano AEE

 Relatório Semestral de Acompanhamento do Estudante (2024)

 Ficha de Indicação de Altas Habilidades/ Superdotação (2024)

 Ficha de Inscrição do Estudante no AEE ao Estudante com Altas Habiliades / Superdotação

 Questionário para a Família/Diagnóstico Inicial – Altas Habilidades/Superdotação

 Relatório de Avaliação em Altas Habilidades/ Superdotação

 Ficha de Acompanhamento Individualizado do AEE De AH/SD

 Relatório Anual de Acompanhamento de Estudante na Sala de Recursos-AH/SD

 Relatório De Visitas Itinerância

 Termo de Desistência da Sala de Recurso – Específica

Encaminhamento de estudantes da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal com demandas de saúde mental e/ou dificuldades no desenvolvimento e aprendizagem

Parecer técnico

 Nota técnica

 Formulário de encaminhamento

 Guia de acompanhamento e consentimento

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