Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
18/05/21 às 15h20 - Atualizado em 10/04/24 às 7h25

Escolas Extintas

 

A Gerência de Documentação e Acervo Escolar (GEDA) da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) é responsável pela guarda, manutenção e conservação dos acervos de escolas particulares oficialmente extintas no Distrito Federal.

 

Caso a escola em que você estudou tenha sido extinta, é neste setor da SEEDF que você poderá solicitar documentos escolares referentes a estas escolas, entretanto, há casos em que o acervo se encontra sob responsabilidade da própria escola que foi extinta ou de sua mantenedora, e dessa forma, a documentação será emitida por essa instituição/mantenedora, em conformidade com a autorização da SEEDF.

 

Instituições Educacionais extintas

 

   Com acervo recolhido pela SEEDF        |       Com acervo não recolhido pela SEEDF   

Informações atualizadas em 9/4/2024

 

Confirmando que o acervo de sua escola se encontra sob responsabilidade da SEEDF, a solicitação da documentação poderá ser feita, de forma presencial, na GEDA – Gerência de Documentação e Acervo Escolar.

 

O interessado deverá preencher um requerimento, munido de cópia impressa do documento de identificação do aluno(a) e do(a) responsável, caso o(a) aluno(a) seja menor de idade.

 

Informa-se que a GEDA entrará em contato com o(a) requerente, por e-mail, quando o documento pleiteado estiver pronto, oportunidade na qual o interessado deverá retornar à SEEDF quando for convocado.

 

Para certificação de conclusão do Ensino Médio (2º grau), é obrigatório a apresentação do documento de identidade (R.G.) ou C.N.H. do aluno.

 

____INFORMAÇÕES_____________________________________________________________ 
GEDA – Gerência de Documentação e Acervo Escolar

(61) 3318-2847

geda.suplav@se.df.gov.br
Shopping ID, SCN, Qd. 06, Cj. A, Edifício Venâncio 3.000Guichê de Atendimento – Praça de Alimentação

Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h

 

Governo do Distrito Federal